A mãe não me deixa contar

by - maio 07, 2017

Boa tarde, hoje venho falar-vos do ultimo livro que le, "A mãe não me deixa contar",por Cathy Glass. Eu aconselho-vos esta leitura e fico a espera que me deem a vossa opinião sobre o livro e sobre esta autora, se ja tiverem lido alguma das suas obras.

Sinopse
Esta obra é baseada na história real do pequeno Reece de sete anos, último retirado aos pais biológicos e encaminhado para famílias de acolhimento ao abrigo de uma ordem judicial. Cathy Glass é a sua quarta cuidadora num período de apenas um mês. O comportamento da criança revela-se desde logo agressivo, hiperativo e caótico. Cathy começa a mudar o comportamento do rapazinho à medida que vai conquistando a sua confiança, mas apesar dos seus esforços não consegue chegar às razões profundas que perturbam Reece.
Pensar que esta historia pode ser real é arrepiante. Pensar que existem famílias que vivem o pesadelo desta criança.... E muito difícil de aceitar que existem pessoas, que supostamente deviam guardar, apoiar e amar, são capazes de fazer tantas atrocidade a uma criança.  Acho que me ira sempre custar imaginar que existe no mundo gente capaz de coisas inexplicáveis, capaz de destruir os outros sem sentir qualquer remorso, principalmente ser capaz de fazer tanto mal aqueles que são sangue do seu sangue. 
Para perceberem a razão de eu estar a referir tanto este sentimento precisam de ler o livro, pois não quero destruir a sensação de descobrirem o segredo de Reece. Aconselho sem duvida este livro. Acho que toda a leitura que de alguma maneira nos abra os horizontes, nos faça ver para la do nosso mundo, que nos faça crescer e evoluir como pessoas... toda a leitura que nos faz crescer é sem duvida merecedora de um grande aplauso. Por isso aconselho-vos totalmente a leitura deste livro.


You May Also Like

0 comentários