Festival BANG! Saída de Emergência


A coleção Bang! das Edições Saída de Emergência é uma das coleções de literatura fantástica mais reconhecidas de Portugal e vai passar a ter o seu próprio evento anual, o Festival Bang!.
Irão decorrer varias palestras, sessões de autógrafos, exposição sobre Edgar Allan Poe, demonstrações de cosplay e momentos musicais, entre muitas outras atividades que poderemos encontrar neste evento.
Sem esquecer, claro, a presença da convidada de honra desta primeira edição, Anne Bishop, que estará em Portugal para conversar com os fãs sobre a sua obra literária. Na sessão de autógrafos com a mesma, só será permitido autografar um máximo de três livros por pessoa das edições portuguesas publicadas pela Saída de Emergência.


O bilhete e pago a partir dos 10 anos, mas as crianças entre os 6 e 9 anos têm de ser portadores de bilhete, disponível nos vários pontos de venda com a tipologia "Entrada 6 aos 9 anos. No dia do festival ao bilhete de adulto é atribuído um voucher no valor de 5€ a ser descontado na compra de livros da coleção Bang! no dia do evento

Comentários